Itamar Serpa Opções

aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado, para que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas usando profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado de modo a que algufoim consiga lhe ajudar.

aparelho komeco piscando led operation e não respondendo ao controle remoto.. evaporadora liga e desliga sozinha. Oque É possibilitado a ser?

Tenho um Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display um relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma funçãeste, isso seria algum problema do programação ou erro?

não encontramos esse erro no manual, aconselhamos que compartilhe suas dúvidas com profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado.

Contudo Atenção: este botãeste Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na Parcela do trás do controle entre as pilhas. Mas nunca todos os aparelhos contêm o botão.

o split da consul apareceu no visor 2 traços ao inves do numeros o que têm a oportunidade de ser? agradeço desde ja.

Presentemente esta aparecendo também a letra LC, no manul diz de que é limpeza do filtro automática. Gostaria de saber se é necessário mostrar a assistência tfoicnica ou utilizando alguma dica resolve.

Bom POR DIA! Tenho um split samsung q/f 18000 btus doctor, ele tem 02 anos do uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava para quente, mostrava pelo controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar para o frio e daí ele parou completamente e nãeste liga Ainda mais. Já desliguei da tomada, desliguei o disjuntor e nada. Por favor, este que aconteceu? Obrigado.

Porém nãeste há motivos de modo a pânico! Nãeste é este fim do mundo e ainda existirão momentos tão divertidos ou Ainda mais(se você não ficar tãeste careta). A ideia é aproveitar quando você supostamente deve aproveitar, presentemente!

Com amor você é 1 barco desprovido mar, 1 campo sem flor. Vinícius, obrigado pelo conselho. Tanto Vinícius por Moraes saiba como Tom Jobim concordaram que é impossível ser feliz sozinho. Entãeste para qual ficar? No entanto, o amor nãeste é algo qual se procura/acha, ele simplesmente acontece.

Minha máquina da rheem funciona as da E4 éa turbina Teimavive fraca nãeste faz a função turbo ela Teimavive bem lenta ate desligar

pelo controle nãeste responde. Vi de que poderia ser erro eeprom, daí desliguei este disjuntor e deixei aproximedamente 1 hora e resetei este controle remoto. depois liguei este disjuntor e liguei pelo controle, ele ligou normalmente contudo nãeste durou nunca 30 segundos, e desligou do moderno e voltou ao exatamente estado. Este qual poderia ser??

aconselhamos que chame 1 técnico de modo a ver seu aparelho, Pode vir a ser que ele esteja congelando. Você já viu se ele tem Muito mais destemido reservatório de água? Se precisar por assistência tfoicnica pesquise em nosso Banco Brasileiro por Instaladores e here Assistências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *