Orientações topo da Itamar Serpa

acredito que nãeste mesmo que nenhum problema, visto de que o aparelho funciona corretamente. Mas sugerimos que tente resetar o seu equipamento. De modo a a Bastante maioria Destes quadros a operaçãeste reset consiste em:

1 té especialmentecnico do confiança precisa olhar este aparelho, mas possivelmente seja algum problema na casa. Se precisar por ajuda de modo a encontrar assistências técnicas próximas do você acesse o nosso Banco Nacional por Instaladores e Assistências.

nãeste encontramos esse Lei no Manual de Códigos de Erro da Springer qual temos. Aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado para de que profissionais tfoicnicos consigam lhe ajudar.

Hábitos levam tempo e nãeste dá para desanimar nas primeiras dificuldades. É muito melhor criar presentemente por opçãeste do que no futuro por obrigaçãeste.

Oi meu ar condicionado Komeco qd ligo a funçãeste de modo a aquecer ele fica ligado 1 tempo uns 30, 40min, depois desliga fica piscando este visor e nãeste liga mais. Este visor fica ligado piscando porém nao volta a esquentar. Oq será q pode ser??

Têm a possibilidade de ser de que o gás tenha vazado, mas não temos tais como lhe afirmar desprovido olhar. Este ideal é 1 tfoicnico lançar uma olhada no aparelho. Se precisar de ajuda para encontrar uma assistência técnica próxima do você acesse o Banco Nacional do Instaladores.

Este té especialmentecnico fez a instalação do meu split sansung 12000btu, moderno, porfoim ele Teimavive constante mostrando timer, nãeste conseguimos sair disso, utilizando isso ele nãeste arma! Este q pode ser???

Tenho 1 ar aplit natural estar Consul 22 btus e ele está funcionando porém as paletas nãeste querem abrir. Posso tomar algum procedimento check here ?

É preciso se divertir ou se tornará um velho chato! Esse é o instante por chegar na sua casa desprovido saber como, e passar o domingo por more info ressaca. Eventualmente, sua própria vida ficará Muito mais séria e esses momentos de extrapolaçãeste Muito mais raros.

tenho um ar Elgin modelo kbfi36.000-2 de que corta este compressor apos algum tempo por que funcionem e ja entra em ventilação elevada do evaporador carga do gas feita corretamente com superaquecimentosubresfriamento verificado sensor do nivel dagua e o defeito persiste com codigo por erro inexistente no manual piscando ininterruptamente.

aqui nos manuais não encontramos essa Saber. Aconselhamos que compartilhe a sua dúvida utilizando profissionais té especialmentecnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Contudo Atençãeste: este botãeste Reset É possibilitado a ser encontrado na Parcela do trás do controle entre as pilhas. Contudo nunca todos ESTES aparelhos tem o botão.

Pode vir a ser o timer só. Sugerimos que tente resetar o seu equipamento. De modo a a Colossal maioria dos casos a operaçãeste reset consiste em:

Possuímos uma área por códigos por erro, saiba como você pode ver aqui. Caso não tenha lá a resposta para seu problema, sugerimos qual poste ele pelo Fórum, afim por de que algum profissional possa contribuir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *